TRT5-BA ganha cinco novos servidores

 

 

O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT/BA) acaba de ganhar cinco novos servidores. Deise Carneiro dos Santos e Luanna Lima Nogueira Cerqueira foram empossadas como analista da área judiciária e vão desempenhar suas atividades na 2ª Vara do Trabalho de Camaçari e na Vara do Trabalho de Conceição do Coité, respectivamente. Thiago Alves Santos Técnico foi empossado como técnico judiciário e vai ser lotado na Vara do Trabalho de Guanambi. A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) recebe Ramon Araújo Gomes, como analista judiciário de tecnologia da informação, e Matheus Andrade da Silva, como técnico Judiciário de tecnologia da informação.


"Quero parabenizar e desejar sucesso a vocês. É hora de colocar a mão na massa. A Justiça do Trabalho tem uma grande finalidade social, pois entrega sua prestação jurisdicional a pessoas carentes. Que o sonho de passar em um concurso público seja destinado a ajudar a coletividade. Sejam felizes e continuem estudando", disse o presidente do TRT5-BA, desembargador Valtércio de Oliveira, durante solenidade de posse ocorrida na tarde desta quinta-feira (1º/10) no Gabinete da Presidência.

 

O secretário-geral, Manoel Evangelista Neto, e a assessora-chefe, Thaís Oliveira, acompanharam a posse, além de servidores, familiares e amigos.

 

Secom TRT5 (Josemar Arlego) - 1º/10/2015