Escola Judicial promove 1º Fórum Regional de Execução Trabalhista

De 13 a 16 de outubro, a Escola Judicial (Ejud) promove o 1º Fórum Regional de Execução Trabalhista. O evento, destinado a magistrados e servidores das Varas do Trabalho e gabinetes de desembargadores, analisará as principais alterações que o CPC/15 sobre o cumprimento de sentença, além de promover um debate sobre à aplicação subsidiária ou supletiva do novo diploma no processo do trabalho.


As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 12/10, através do email escola.inscricao@trt5.jus.br. Vale lembrar que são disponibilizadas apenas 80 vagas para cada atividade e é possível escolher qual fazer, basta descrever no email. Para receber o certificado, o aluno deve participar da palestra e da oficina.

 

O Fórum é a primeira atividade do itinerário de execução construído pela Ejud, com participação de servidores e magistrados, e sob a orientação pedagógica da professora doutora Acácia Kuenzer. Com a promoção deste evento, a Escola cria um espaço de aperfeiçoamento da prática jurisdicional em execução, e por isso traz processualistas renomados como Eduardo Costa, Marcelo Abelha e Rodrigo Mazzea, além dos juízes Ana Paula Diniz, Angélica de Mello Pereira, Océlio Moraes e Taís Mendonça.

 

Confira a programação aqui!

 

Secom TRT5 (Letícia Gonçalves) - 28/9/2015