TRT5 ganha três novos servidores

 

 

 

Sheila Caroline Luz e Victor Coelho e Silva foram empossados pelo presidente do Tribunal do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargador Valtércio de Oliveira, nos cargos de técnicos judiciários, em solenidade realizada nesta quinta-feira (17/9). Eles vão desempenhar suas atividades nas Varas do Trabalho de Itapetinga e Valença, respetivamente. Já a técnica judiciária do TRT5, Lorena Barreto da Silva, foi empossada como analista da área judiciária. Ela atuava na 3ª Vara do Trabalho de Camaçari e, agora, passa a servir na 30ª Vara do Trabalho de Salvador.


"Quero parabenizar vocês por esse momento. Nós temos uma Justiça social, que atende ao trabalhador desempregado. Vocês entram numa instituição de respeito, que goza de um ótimo conceito na sociedade, graças ao empenho de magistrados e servidores", disse o presidente, acrescentando que "é hora de arregaçar as mangas".


O gerente regional Judiciário da Caixa Econômica Federal, Juscelino Campelo; o secretário-geral, Manoel Evangelista Neto e a assessora-chefe, Thaís Oliveira, acompanharam a posse, além de servidores, familiares e amigos.

 

Secom TRT5 (Josemar Arlego) - 18/9/2015