Magistrados do TRT5 participam nesta 6ª (18) de audiência sobre terceirização

Magistrados do TRT5 participarão nesta sexta-feira (18), na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), da audiência pública para o debate do PLC 30/2015, que regulamenta a terceirização. O evento, que vai acontecer das 9 às 12 horas, no auditório daquela casa legislativa, é uma iniciativa da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado Federal e do Fórum Nacional de Combate à Terceirização.


A organização da audiência teve participação direta da presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra5), juíza Rosemeire Fernandes, e da secretária-geral da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), juíza Ana Cláudia Scavuzzi, juntamente com os auditores fiscais do Trabalho Larissa Moreira (vice-presidente do DS-SINAIT - Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais) e Mário Diniz (presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Bahia - SAFITE) e entidades.


Audiências públicas semelhantes já aconteceram nas capitais do Maranhão, Amazonas, Piauí, Pernambuco, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Paraná. O objetivo da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado, presidida pelo senador Paulo Paim (PT-RS), é realizar o debate nas 26 unidades da Federação antes que o projeto seja apreciado pelos senadores. O senador já confirmou presença no evento na AL-BA.


 
Secom TRT5, com informações da Amatra5 - 17/9/2015