Quadro de magistrados titulares é alterado em 10 Varas

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA), desembargador Valtércio de Oliveira, alterou o quadro de magistrados titulares em 10 Varas do Trabalho, promovendo remoções. As mudanças foram divulgadas no Diário Oficial do TRT da 5ª Região do dia 9/9/2015 e estarão em vigência a partir desta sexta (11). Veja um resumo abaixo:

 

 

Ato

 

Alteração

ATO TRT5 Nº 0452

Remove, a pedido a juíza do Trabalho MARYLÚCIA LEONESY DA SILVEIRA, da 10ª Vara do Trabalho de Salvador para a 28ª Vara do Trabalho de Salvador, na vaga decorrente da aposentadoria da juíza do Trabalho Maria da Graça Bellino de Athaíde de Antunes Varela.

 

ATO TRT5 Nº 0453,

Remove, a pedido, a juíza do Trabalho MÔNICA AGUIAR SAPUCAIA, da 1ª Vara do Trabalho de Salvador para a 10ª Vara do Trabalho de Salvador, na vaga decorrente da remoção da juíza do Trabalho MARYLÚCIA LEONESY DA SILVEIRA para a 28ª Vara do Trabalho de Salvador.

 

ATO TRT5 Nº 0454

Remove, a pedido, o juiz do Trabalho ADRIANO BEZERRA COSTA, da 3ª Vara do Trabalho de Feira de Santana para a 1ª Vara do Trabalho de Salvador, na vaga decorrente da remoção da juíza do Trabalho Mônica Aguiar Sapucaia para a 10ª Vara do Trabalho de Salvador.

 

ATO TRT5 Nº 0455

Remove, a pedido, a juíza do Trabalho ROSEMEIRE LOPES FERNANDES, da 1ª Vara do Trabalho de Feira de Santana para a 3ª Vara do Trabalho de Feira de Santana, na vaga decorrente da remoção do juiz do Trabalho Adriano Bezerra Costa para a 1ª Vara do Trabalho de Salvador.

 

ATO TRT5 Nº 0456

Remove, a pedido a juíza do Trabalho NAJLA ROSENTINA MEIJON JORGE, da 2ª Vara do Trabalho de Alagoinhas para a 1ª Vara do Trabalho de Feira de Santana, na vaga decorrente da remoção da juíza do Trabalho Rosemeire Lopes Fernandes para a 3ª Vara do Trabalho de Feira de Santana.

 

ATO TRT5 Nº 0457,

Remove, a pedido a juíza do Trabalho GÍLIA COSTA SCHMALB, da Vara do Trabalho de Conceição do Coité para a 2ª Vara do Trabalho de Alagoinhas, na vaga decorrente da remoção da

juíza do Trabalho Najla Rosentina Meijon Jorge para a 1ª Vara do Trabalho de Feira de Santana.

 

ATO TRT5 Nº 0458

Remove, a pedido, a juíza do Trabalho INGRID HEIDI OLIVA BONESS, da 2ª Vara do Trabalho de Juazeiro para a Vara do Trabalho de Conceição do Coité, na vaga decorrente da remoção da

juíza do Trabalho Gília Costa Schmalb para a 2ª Vara do Trabalho de Alagoinhas.

 

ATO TRT5 Nº 0459

Remove, a pedido, a juíza do Trabalho CARLA FERNANDES DA CUNHA, da Vara do Trabalho de Irecê para a 2ª Vara do Trabalho de Juazeiro, a partir de 11/9/2015, na vaga decorrente da remoção da juíza do Trabalho Ingrid Heidi Oliva Boness para a Vara do Trabalho de Conceição do Coité.

 

ATO TRT5 Nº 0460

Remove, a pedido, a juíza do Trabalho MARIA DE FÁTIMA CARIBÉ SEIXAS, da Vara do Trabalho de Guanambi para a Vara do Trabalho de Irecê, na vaga decorrente da remoção da juíza do Trabalho Carla Fernandes da Cunha para a 2ª Vara do Trabalho de Juazeiro.

 

ATO TRT5 Nº 0461

Remove, a pedido, a juíza do Trabalho KARINA FREIRE ARAÚJO DE CARVALHO, da Vara do Trabalho de Teixeira de Freitas para a Vara do Trabalho de Guanambi, na vaga decorrente da

remoção da juíza do Trabalho Maria de Fátima Caribé Seixas para a Vara do Trabalho de Irecê.

 

 

 

Secom TRT5 (Franklin Carvalho) - 10/9/2015