TRT5 assina protocolo de intenções com o Saúde Caixa

 

Para aumentar ainda mais a rede de clínicas, hospitais e de médicos que atendem aos usuários do plano de autogestão TRT5-Saúde, o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) assinou com a Caixa Econômica Federal um protocolo de intenções para realizar a mútua cooperação das entidades, reunindo esforços e estabelecendo tratativas para a celebração do convênio. O objeto será o compartilhamento da rede de credenciados do Saúde Caixa com os beneficiários do Programa TRT5-Saúde.

 

A vigência do protocolo de intenções irá perdurar até a assinatura do convênio, que deverá ser firmado entre as partes, o que está previsto para ocorrer em junho de 2016. O termo foi assinado, nesta terça-feira (1º/9), pelo presidente do TRT5, desembargador Valtércio de Oliveira, e pelo superintendente Regional da Caixa, Adelson Prata, na presença dos magistrados Graça Boness, Nélia Neves e José Arnaldo de Oliveira, que pertencem ao Conselho Deliberativo do TRT5 Saúde.

 

"Havia essa possibilidade da Caixa nos ajudar na autogestão, dos magistrados e servidores poderem utilizar toda a sua rede credenciada. Quero externar minha gratidão pela ajuda da Caixa ao TRT5 durante toda a minha gestão, seja na construção da nova sede, reformas, ou nas parcerias como esta que vai beneficiar diretamente a todos", disse o presidente do Tribunal.

 


"Vivemos um momento histórico com a chegada do Saúde Caixa, pois teremos cobertura nacional agora, além de podermos usufruir de uma das melhores redes do país", comemorou a desembargadora Graça Boness.

 

Secom TRT5 - 2/9/2015