Nusop informa solução de problemas para usuários do PJe

O Núcleo de Suporte Operacional do PJe (Nusop) informa como solucionar os problemas que porventura estejam ocorrendo em virtude da implantação da versão 1.7.0.3 do Processo Judicial Eletrônico, PJe-JT, ocorrido no sábado (29). Os usuários estão passando por problemas na anexação de documentos aos processos.

 

Os utilizadores que passarem por esse transtorno, deverão seguir os seguintes passos:
 
1. Teclar Ctrl + Shift + Del;
2. Ao aparecer a opção de limpeza de cache, marcar todas as opções que aparecem ou selecionar "limpar tudo";
3. Clicar em "limpar agora";
4. Anexar os documentos normalmente.

 

O Nusop informa, ainda, que está em andamento uma solução definitiva junto ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho. Ao final será gerada Certidão de Indisponibilidade do Sistema para os efeitos de prorrogação de prazo de que trata a Resolução Nº 136/2014 do CSJT.

 

Secom TRT5 - 31/8/2015