Coleprecor: sistema de ferramentas tecnológicas é apresentado pelo TRT13

 

 

A gestão de diversas áreas por um único sistema, o Horus, uma ferramenta eletrônica de gestão administrativa e judiciária, foi  apresentada pelo presidente do TRT13, desembargador Ubiratan Moreira Delgado, na tarde de quarta-feira (26), no Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho, no TST.

 

É uma forma de acompanhar a gestão de ações administrativas e judiciárias, esclarecendo, por exemplo, como está a administração de compras de materiais e gastos diversos, como está o orçamento do tribunal, os indicadores para cumprimento de metas e os projetos estratégicos. Todos os bancos de dados entram no sistema, inclusive os do e-Gestão, e algumas planilhas são enviadas e depois disponibilizadas, inclusive dados do PJe, Proad, Sigest, ou seja, todos os sistemas utilizados pelos tribunais unidos na mesma plataforma.

 

As áreas da administração ganham licenças para uso do Horus, e as informações são alimentadas pelos usuários. Os sistemas administrativos e judiciários deverão se comunicar por ele, ou seja, os dados de determinada ação refletirão nas demais. O presidente do TRT da Paraíba se colocou à disposição na distribuição do sistema para os demais tribunais.

 

Secom Coleprecor (Léa Paula) - 27/8/2015