Seleção para estagiário de nível médio: prova será no domingo (23/8)

Será no próximo domingo (23/8), no período da manhã, em Salvador, a prova objetiva da seleção pública de estagiários de nível médio do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA). Para conhecer o local de realização do exame, o candidato deverá consultar e imprimir o Cartão de Informação que está disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

 

O portão de acesso ao local de realização da prova objetiva será aberto às 8 horas e fechado às 9 horas, observado o horário local. A aplicação da prova terá início 15 minutos após o fechamento do portão de acesso, com duração de três horas, incluído o tempo de marcação na folha de respostas. O candidato deverá comparecer munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, seu documento original oficial de identificação com foto e o Cartão de Informação do candidato impresso.

 


RECURSOS - Após análise dos recursos impetrados contra o Edital de Deferimento das Inscrições e seus Anexos, ficaram mantidos os deferimentos contidos nos Anexos I e II do Edital de Deferimento das Inscrições, divulgados no dia 06/08/2015, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. Os candidatos que impetraram recurso contra o indeferimento de sua solicitação de Inscrição poderão consultar a resposta do recurso no mesmo endereço, através do link Consultar resposta do recurso contra o indeferimento da inscrição.

 

Secom TRT5 - 17/8/2015