Presidente do TST visita TRT5 nestas quinta e sexta (13 e 14/8)

Foto de arquivo: Em junho, durante reunião do Colégio de Presidentes e Corregedores de TRTs (Coleprecor), em Brasília, o presidente do Coleprecor, Valtércio de Oliveira, o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, João Batista Brito Pereira, o presidente do CSJT, Antônio José de Barros Levenhagen, e a vice presidente do Coleprecor, Denise Horta

 

 

 

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) Ministro Antônio José de Barros Levenhagen visita nestas quinta e sexta-feira (13 e 14/8) o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA), onde deve tratar de assuntos institucionais da Justiça do Trabalho. Um dos primeiros compromissos do magistrado, na tarde desta quinta, será o comparecimento às obras da nova sede do TRT5 no Centro Administrativo da Bahia, contando com a presença da Comissão de Acompanhamento da Construção.


 
Na sexta, às 10 horas, haverá uma reunião informal com todos os desembargadores do Tribunal a fim de tratar, em especial, sobre o Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT), bem como de outros temas de relevância para o Regional. Em seguida, o ministro se reunirá com o Comitê Gestor Regional do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) para agradecer o empenho na implementação do sistema nas unidades da Justiça do Trabalho da Bahia, que considera bem sucedida.


 
Durante sua estada em Salvador, o ministro estará acompanhado da coordenadora nacional do PJe-JT,  desembargadora Ana Paula Lockmann, da juíza Gisela Ávila Lutz, auxiliar do Comitê Nacional do sistema, e do secretário-geral do CSJT, Adlei Cristian Carvalho. A Comissão de Acompanhamento da Construção da Sede do TRT5 no CAB é presidida pela desembargadora Ana Lúcia Bezerra Silva e integrada pelos desembargadores Nélia de Oliveira Neves, vice-presidente do TRT5, e Jéferson Alves Silva Muricy, pelo juiz titular Paulo César Temporal Soares e pelo servidor Alexandre Mendes de Carvalho.

 

Secom TRT5 - 13/8/2015