Presidente empossa novos diretores

 

Na manhã desta sexta-feira (24/7), o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargador Valtércio de Oliveira, empossou Heron Marques Oliveira, como diretor da Coordenadoria de Apoio às Unidades do Interior (Caui), e também Lívia Alves de Lima, Edilberto Silva Ramos e Eliete Souza Cardoso Ferreira nos cargos de diretores de secretaria das 1ª e 32ª Vara do Trabalho de Salvador e 1ª Vara do Trabalho de Feira de Santana.

 

A cerimônia foi prestigiada pelos juízes Rosemeire Fernandes (presidente da Amatra5 e titular da 1ª VT de Feira), Rodolfo Pamplona (32ª VT de Salvador), Cláudia Doval e Daniela Carvalho (substitutas da 1ª VT de Salvador e 1ª VT de Feira), além de colegas dos empossados.

 

Os magistrados enfatizaram a competência dos novos diretores, que já ocuparam cargos de direção anteriormente e a confiança de que continuarão realizando um bom trabalho à frente das novas unidades. O presidente Valtércio de Oliveira encerrou a cerimônia ressaltando a missão social diferenciada do Judiciário Trabalhista por tratar de questões relativas a verbas alimentares: "Nunca esqueçam daqueles que esperam pelos resultados dos processos. Do outro lado de cada ação trabalhista tem esperanças".

 

Secom TRT5 - 27/7/2015