Secretários de audiências das Varas com PJe terão Oficina de Atualização

O TRT5 passa a utilizar, a partir do dia 1º de agosto, a versão 1.6.0.1 do sistema de Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT), que trará mudanças significativas na forma de configuração de pautas de audiências, bem como nos procedimentos de designação, redesignação e cancelamento das mesmas. Por conta dessa mudança, o Núcleo de Suporte Operacional ao PJe (Nusop) realizará a 4ª Oficina de Atualização em PJe-JT, nos dias 29 e 30 de julho, dirigida aos secretários de audiências das Varas que utilizam o sistema.

 

O objetivo é capacitar, de forma teórica e prática, os secretários de audiências de Salvador e Região Metropolitana presencialmente, e com televisionamento via web para os do interior. Haverá quatro turmas, para que os secretários de audiências possam escolher o melhor horário e dia para se capacitar.


 
A nova funcionalidade imporá a necessidade de migração das pautas antigas, pois enquanto isso não for feito pela VT, os novos processos protocolados serão distribuídos sem designação automática de audiências. Por isso, a Presidência fixou o horário de 6 às 9 horas do dia 3/8/2015 para a realização desse procedimento.

 

Secom TRT5 (Franklin Carvalho) - 22/7/2015