Nova servidora é empossada no TRT da Bahia

foto: secom TRT5

 

Na tarde desta segunda-feira (13/7), o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargador Valtércio de Oliveira, empossou a nova servidora, Iara de Carvalho Villaça, no cargo de técnico judiciário. Ela unirá esforços à esquipe da Vara do Trabalho de Guanambi, município do centro-sul baiano.

 

Ao dar boas-vindas à nova servidora, o presidente do Tribunal falou sobre os desafios da carreira e destacou a importância de cada um dar o seu melhor na prestação jurisdicional. Iara Villaça, em resposta, afirmou estar na expectativa de contribuir para a Justiça. ''Acredito que ter acesso à Justiça é defender os direitos de que possibilitam ao cidadão uma vida mais plena'', afirmou.

 

Além de um familiar, prestigiaram a cerimônia de posse o secretário-geral da Presidência, Manoel Evangelista Neto; o diretor-geral, Tarcísio Filgueiras, e o diretor da Secretaria Administrativa, Maurício Borba.

 

SOBRE A EMPOSSADA - Iara de Carvalho Villaça é bacharel em Artes Cênicas pela Universidade Federal da Bahia (2003), onde também cursa o Mestrado em Artes Cênicas. Antes de ingressar no TRT baiano, trabalhou no Grupo de Apoio à Prevenção à AIDS.

 

Secom TRT5 (Lázaro Britto) - 14/7/2015