Sede do CAB: comissão de fiscalização observa andamento da obra

Foto da maquete dos módulos da nova sede

 

Magistrados do TRT5 integrantes da Comissão para Acompanhamento e Fiscalização da Execução da Obra da nova sede do Regional no CAB (Ato TRT5 Nº 0388/2014), os desembargadores Nélia Neves (vice-presidente do Tribunal), Ana Lúcia Bezerra e Jéferson Muricy e o juiz Paulo Temporal Soares, visitaram, na última segunda-feira (6/7), o canteiro para verificar o andamento da construção. Durante a visita, eles foram acompanhados pelos engenheiros que atuam na edificação, inclusive o coordenador, José Luiz Santos Costa.

 

Conforme observou a comissão, o Módulo Administrativo IV, primeiro a ser erguido, está quase pronto, já contando com instalações elétrica e hidráulica e de ar-condicionado. Assim que forem finalizados alguns arremates - proteção anti-ferrugem, forro e alguns elevadores -, poderá ser inaugurado entre os meses de janeiro ou fevereiro do ano de 2016. O restante da obra tem previsão de entrega, segundo o cronograma, em 18 meses contados a partir da respectiva licitação.

 

Segundo o juiz Paulo Temporal, a visita da comissão teve o objetivo de demonstrar o perfeito andamento dos trabalhos, aos magistrados, servidores e também ao público do TRT5, revelando que todas as medidas estão sendo tomadas para entrega do novo equipamento à sociedade.

 

Secom TRT5 - 9/7/2015