Dia do Cidadão: Presidente analisa andamento de processos

 

O presidente do TRT5, desembargador Valtércio de Oliveira, recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira (1º/07), juntamente com a assessora da Presidência, Luciana Aguiar, sete inscritos em audiências do projeto Dia do Cidadão, que buscam esclarecimentos em relação às questões apresentadas em seus processos trabalhistas.


 

Dentre eles, atendeu um reclamante, cujo processo tramita na Justiça do Trabalho contra o estado da Bahia há 10 anos, e que foi acometido por câncer. O senhor pediu ao presidente para que seu nome fosse retirado da lista de precatórios, na qual figura em 321ª posição. O presidente disse-lhe que iria analisar o caso, e se propôs a fazer uma petição conjunta com o procurador do estado para a realização de uma audiência de conciliação visando à conclusão do processo.

 

Cada interessado pôde apresentar dúvidas, reclamações e/ou elogios, cumprindo com os objetivos do Dia do Cidadão de abrir um canal de comunicação entre a sociedade e a administração do TRT5, atendendo a uma das diretrizes do planejamento estratégico do Regional. A iniciativa é realizada com as participações das coordenadorias de Ouvidoria e Projetos Especiais do Tribunal.


 

Secom TRT5 (Helen Carvalho) - 01/07/2015