Duas novas servidoras são empossadas no TRT5

 

 

Na tarde da última terça-feira (16), o presidente do TRT5-BA, desembargador Valtércio de Oliveira, em solenidade realizada no Gabinete da Presidência, empossou a analista judiciária, Tamires Castro, e a técnica judiciária administrativa, Lorena Dutra.

 

Na ocasião, o presidente do Tribunal relembrou sua posse e citou aquele como um momento marcante em sua trajetória. "Este é um momento da concretização de um sonho. Desejo que vocês possam encarar o trabalho com vocação e sempre recordar que aqueles a quem servimos precisam do melhor serviço. A Justiça do Trabalho é social por natureza."

 


Quem são os novos servidores do TRT5

 

Tamires Castro, que ingressou no Tribunal há 9 meses, no cargo de técnica judiciária, lotada na Vara do Trabalho de Guanambi, permanece na mesma VT, porém agora como Analista Judiciária. Ela é formada em Direito pela Faculdade Guanambi e espera responder bem às expectativas. "Por já ser servidora, domino bem o trabalho e estar familiarizada sem dúvida irá me ajudar a servir da melhor forma possível".

 

Lorena Dutra vem do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL), onde desempenhava o cargo de técnica judiciária administrativa. Ela retorna à Bahia, desempenhando a mesma função no TRT5. "Tive uma excelente experiência em Alagoas, agora estou pronta para novos desafios na profissão", declarou. Ela é formada em fonaudiologia pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e cursou Direito na Univerdade Federal da Bahia (UFBA).

 

Secom TRT5 (Laíla Terso) - 17/06/2015