Amil é a nova credenciada do plano TRT5-Saúde

 

A operadora Amil vai atender aos associados do plano de autogestão TRT5-Saúde, nacionalmente, incluindo o interior do Estado e demais unidades da Federação. O anúncio ocorreu nesta sexta-feira(12), em reunião do conselho do plano de saúde, no Gabinete da Presidência (foto acima). Assim, todos os usuários, além de receberem uma carteira do TRT5-Saúde, também vão receber uma carteira da AMIL referente ao plano "BLUE 700".

 

O TRT5 Saúde começa a funcionar no dia 1º de agosto, mas para ter direito, a adesão ao plano deverá ter ocorrido até o dia 15 de julho, pois após esta data a autorização de uso só ocorrerá no mês seguinte. A adesão para aqueles que não têm o plano da Promédica, é feita pela intranet. Os usuários da Promédica terão seus dados migrados para o TRT5 Saúde, automaticamente.

 


A comissão alerta todos que verifiquem junto as suas operadoras atuais de plano de saúde, até qual dia devem solicitar o seu desligamento, para que não ocorra pagamento em duplicidade de dois planos de saúde. Na próxima semana, vamos divulgar todas as clínicas e serviços que vão atender no interior.

 

 

Secom - TRT5 - (Léa Paula) - 12/6/2015