AMB promove Seminário Trabalho Seguro no TST

As questões jurídicas que envolvem a saúde do trabalhador e os acidentes de trabalho são as principais temáticas do Seminário Trabalho Seguro, realizado pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) em parceria com o Tribunal Superior do Trabalho (TST) e o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). O evento, voltado para magistrados e técnicos das áreas estaduais, federais e trabalhistas, será realizado nos dias 18 e 19 de junho, no auditório Ministro Mozart Victor Russomano, do TST.

 

A sessão solene de abertura, no dia 18/6, às 18h, contará com a presença dos presidentes Antonio José de Barros Levenhagen (TST) e João Ricardo Costa (AMB). Em seguida, o ministro Antonio Herman de Vasconcellos e Benjamin, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), faz a conferência magna de abertura com o tema ''A Saúde do Trabalhador e o Meio Ambiente do Trabalho''.

 

Para participar, basta preencher o formulário no site da AMB e informar o seu nome completo, CPF, e-mail, área de atuação e o tribunal onde trabalha. A inscrição é gratuita.

 

Clique aqui e faça a sua inscrição.

 

Fonte: www.amb.org.br (Renata Brandão) - 11/6/2015