Escola judicial: videoaula aborda provas no novo CPC

Mais uma videoaula tratando do CPC atual e o novo CPC será disponibilizada pela Escola Judicial: "Fase de Conhecimento e provas: temas polêmicos da fase de conhecimento e das provas no CPC atual. A fase de conhecimento e a teoria geral das provas no CPC projetado. A teoria das cargas dinâmicas da prova e o CPC projetado".  O conteúdo será ministrado pelos professores Antônio Carlos Marcato, William Santos Pereira, José Batista Lopes e Ana Marcato.

 

As inscrições estão abertas a magistrados, servidores e estagiários do TRT5 e devem ser solicitadas pelo email inscricao-escola@trt5.jus.br, até o dia 3 de julho. A videoaula ficará disponível do dia 16 de junho até o dia 5 de julho no ambiente virtual da Escola Judicial. Tem duração de 3 horas e decorre de contrato celebrado com a Associação de Advogados de São Paulo (AASP).

 

Nos termos do art. 2º do ato regulamentar nº 001/2014 da Escola Judicial, o aluno deverá responder a uma questão elaborada por um tutor a partir do próprio ambiente virtual da aula (moodle) até o dia 6/7/2015. Para essa videoaula, a tutoria será do juiz do Trabalho do TRT5 Danilo Gaspar, que ficará responsável pela formulação e correção da questão.

 

Secom TRT5, com informações da Escola Judicial - 10/6/2015