Presidente empossa novos diretores e servidora

 

 

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargador Valtércio de Oliveira, empossou Viviam Oliveira da Silva no cargo de técnico judiciário da área administrativa, na tarde desta segunda-feira (1º/6). Viviam é formada em Letras e vai desempenhar suas atividades na vara do trabalho de Conceição do Coité.

 


 

Em virtude do novo regulamento do Tribunal, também foram empossados Julieta Viana Machado, no cargo de diretora da Secretaria do Tribunal Pleno e Órgão Especial; André Pereira de Souza, como diretor da Coordenadoria Administrativa da Secretaria-Geral da Presidência; e Luciana Maria Pinto Aguiar como secretária-geral judiciária.

 


"A partir de hoje vivemos uma nova etapa, uma nova era. O Regulamento finalmente foi alterado, neste ano, e a sua estrutura traz um novo pensar do Tribunal. Continuo depositando a confiança nos três empossados e Viviam ingressa agora num seleto quadro de servidores, peço que sempre atenda com presteza aos advogados e cidadãos", afirmou o presidente.

 


O juiz auxiliar da Presidência, Gilmar Carneiro, além de  servidores acompanharam a solenidade.

 

 

Secom TRT5 (Josemar Arlego) - 2/6/2015