Vara de Santo Amaro passa por reformas

foto: Secom TRT5A sede da Vara do Trabalho de Santo Amaro, no Recôncavo baiano, passou por recentes reformas de infraestrutura visando oferecer melhores condições de funcionamento e acessibilidade para juízes, servidores e o público que frequenta a Justiça do Trabalho. Foram realizados reparos na rampa de acesso, pintura de paredes e da grade de proteção, correções de infiltração no telhado, além de serviços nas áreas de elétrica e hidráulica. Concluída há duas semanas, a reforma foi conduzida pela Coordenadoria de Apoio às Unidades do Interior (Caui).

 

De acordo com o diretor da Caui, Carlos Alberto Régis, esta foi a primeira grande reforma nas instalações da unidade desde a inauguração do prédio, em abril/2013. "Em setembro/2014 houve uma manutenção em Santo Amaro, mas as intervenções foram simples em comparação a esta reforma", afirmou o diretor, acrescentando que os trabalhos foram realizados em 15 dias. Até o fim do ano, estão previstas reformas para outras unidades do interior.

 

Com o nome de Fórum Ministro João de Lima Teixeira, a sede da Justiça do Trabalho em Santo Amaro possui cerca de 700m² de área e está localizada na Rua da Rodagem, s/n, bairro do Pilar.  Criada em 1962, a jurisdição de Santo Amaro abrange, além do próprio município, os de São Francisco do Conde, Saubara e Terra Nova.

 

Veja abaixo o antes e o depois de algumas das intervenções realizadas:

 

foto: Caui

Rampa de acesso

 

foto: Cauí

Melhorias internas

 

foto: Caui

Recuperação do gradil

 

foto: Caui

Recuperação do estacionamento

 

Secom TRT5 (Lázaro Britto) - 18/5/2015