Novo site do TRT5 Saúde está no ar

Conselho Deliberativo do TRT5 Saúde, na posse em abril deste ano 

 

 

O novo site do TRT5 Saúde já está no ar com os principais serviços e informações aos beneficiários da autogestão. É possível consultar a rede credenciada, preencher formulário de adesão, saber preços das mensalidades, detalhes sobre a coparticipação e o que acontecerá com quem estiver em tratamento durante a transição dos planos.

 

Em "Conheça o TRT5 Saúde" existem explicações de como vai funcionar o novo plano de saúde do Tribunal. Os usuários também poderão conhecer o Conselho Deliberativo, tirar todas as dúvidas, reclamar, sugerir ou elogiar pelo "Fale Conosco", além de poder acessar as últimas notícias relacionadas ao plano. Também há dicas de saúde e apresentação do Programa Qualidade de Vida do TRT5, que tem como objetivo prevenir doenças e promover a saúde na instituição, que em breve terá um Portal também.

 

 

O site, que pode ser acessado no endereço http://saude.trt5.jus.br/ ou pelos links na intranet e extranet, também disponibiliza as normas da regulamentação do TRT5-Saúde e o edital de credenciamento para o novo plano.

 

Secom TRT5 - 13/5/2015