Presidência do TRT5 funciona em Barreiras no dia 18/5

O Gabinete e a Secretaria da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região terão suas sedes fixadas na Vara do Trabalho de Barreiras, na próxima segunda-feira (18/5). A transferência provisória se dará na data da realização da cerimônia de instalação do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) na jurisdição (às 9h30, na sede da Vara, no Fórum Antonio Balbino, Rua Padre Hasler, s/nº, Morada da Lua).


A mudança temporária, que ocorrerá sem prejuízo dos serviços administrativos e judiciais prestados no Fórum Ministro Coqueijo Costa, sede do TRT5 em Salvador, tem por objetivo fomentar a instalação da Justiça Itinerante como forma de aproximar o Poder Judiciário dos jurisdicionados. A transferência foi definida por meio de Ato (TRT5 Nº 237/2015) do presidente do Regional, desembargador Valtércio de Oliveira, divulgado no Diário da Justiça do TRT5 do último dia 12/5/2015.


Em Barreiras, o desembargador presidente receberá em audiência juízes, servidores, advogados e partes que queiram tratar de assuntos relativos à atividade da Justiça do Trabalho.


Secom TRT5 (Franklin Carvalho)  - 13/5/2015