Três servidoras tomaram posse nesta quinta (7)

 

O presidente do TRT5, desembargador Valtércio de Oliveira, deu posse às servidoras Emily Velame, Luiza Araújo Barbosa e Fernanda Oliveira de Barros, nesta quinta-feira (7), no Gabinete da Presidência (foto).

 

Durante a solenidade, o presidente do Tribunal deu as boas vindas às três novas servidoras, lembrando a sua posse como servidor, há 38 anos: "A Justiça do Trabalho ocupa hoje o pódio em celeridade e atendimento às partes. Tenho um imenso orgulho em fazer parte desta instituição. Vocês vão perceber que o TRT dá oportunidade de crescimento a quem aqui ingressa, mas tenham paciência e busquem aprender tudo que puderem. Todas as etapas de um processo são importantes, principalmente o atendimento ao balcão, pois somos pagos pelos contribuintes e temos o dever de atender bem aos cidadãos", concluiu.

 

Saiba mais sobre as novas servidoras:

 

Fernanda Oliveira de Barros - Formada em Comunicação e Marketing, fez MBA na Fundação Getúlio Vargas. Atualmente cursa o 3º semestre de Direito e será lotada na Vara do Trabalho de Guanambi. "Pretendo me realizar no Tribunal e me identificar com o trabalho feito aqui para exercer bem minha função".

 

Emily Velame - Biomédica, assume o primeiro emprego no TRT5, afirmando que está orgulhosa com a aprovação no concurso: "Acho a JT uma das mais organizadas e espero contribuir com meus serviços também".

 

Luíza Araújo Barbosa - Formada em Direito pela Universidade Federal da Bahia, vai trabalhar na Vara do Trabalho de Jacobina. Ela veio da Procuradoria Geral do Estado, onde atuou como assessora. "Minhas expectativas são as melhores, estou animada e começo feliz em Jacobina. Batalhei muito para estar aqui hoje", destacou.

 

 

Secom TRT5 (Léa Paula) - 8/5/2015