Campanha em prol de desabrigados da chuva é prorrogada até 6ª (8/5)

 

A Coordenadoria de Projetos Especiais do TRT5 prorrogou até sexta (8/5) a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, água mineral, material de higiene pessoal, roupas, cobertores e lençóis para os desabrigados das chuvas em Salvador. As doações deverão ser depositadas em caixas de coletas colocadas nos andares térreos dos prédios do Tribunal em Salvador (Nazaré e Comércio).


Até o momento, muitas pessoas têm ajudado e uma parte das doações deve ser entregue nas próximas horas no Posto de Coleta das Voluntárias Sociais da Bahia, no Campo Grande. A 12ª Vara do Trabalho de Salvador, que já tinha realizado uma campanha própria, deu o mesmo destino, na semana passada, às contribuições que recebeu.


Além da arrecadação de donativos, uma equipe de servidores, sob a supervisão da Coordenadoria, coleta doações em dinheiro para compra de colchões, cobertores e lençóis. Ao final, será prestada conta das compras aos magistrados, servidores e terceirizados do TRT5, com apresentação de foto da nota fiscal e da entrega das doações.

 

Secom TRT5 (Franklin Carvalho), com foto de Manu Dias (GOV/BA - www.fotospublicas.com) - 29/4/2015