Plano da Promédica é prorrogado por 90 dias

 

 

Enquanto está sendo concluído o Plano de Autogestão TRT5 Saúde, o contrato de prestação de serviços com a Promédica foi prorrogado por 90 dias. Através de negociação, a direção do TRT5 conseguiu limitar o aumento em 25%, já que a proposta inicial da operadora seria de um reajuste de 46,82%. A prorrogação foi anunciada na reunião do comitê deliberativo do Plano Autogestão TRT5 Saúde, ocorrida nesta quinta-feira (30) (foto).

 

Salientou-se ainda nesta reunião, que para os segurados de outros planos que não forem abrangidos pela Promédica, deverão permanecer, por enquanto, nos seus próprios planos, até que a autogestão seja definitivamente implantada, em até três meses.

 

A desembargadora Graça Boness destacou que o pagamento do auxílio- médico hospitalar será mantido até a implementação definitiva do plano: "Para esta 2ª fase, final da autogestão, é necessária a ratificação de todos que optaram pela 1ª fase, desta vez com a inclusão dos dependentes especiais, se houver. Na oportunidade, estarão abertas para todos as adesões ao nosso plano”, concluiu.

 

O site do plano está em construção e todas as informações serão postadas diariamente nele.

 

 

Secom TRT5 - 30/4/2015