TRT5 recebe exposição em homenagem ao Dia das Mães

Em homenagem ao Dia das Mães, que será comemorado este ano no dia 10 de maio, o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região receberá a exposição Mães do Mundo, do artista plástico Rô Carvalho. A mostra ficará no saguão térreo do Fórum do Comércio, do dia 5 até o dia 15 de maio, e no período de 19 de maio a 12 de junho no Espaço Cultural TRT5, no ed. Presidente Médici, em Nazaré.

 

A mostra Mães do Mundo conta com 13 obras pintadas em telas de madeira em tamanhos e posições variados. Os materiais utilizados no processo são pigmentos acrílicos, sprays coloridos e pastel seco.

 

A abertura da exposição será no dia 5 de maio, às 15h, no térreo do Fórum do Comércio, com a presença do artista Rô Carvalho e sorteio de uma obra da exposição para as mães presentes ao evento.

 

A programação da semana das mães do TRT5 vai de 11 a 15 de maio e terá mais eventos publicados posteriormente.

 

O ARTISTA - Autodidata, Rodrigo S. Carvalho, mais conhecido como Rô Carvalho, tem 34 anos e realiza trabalhos artísticos desde os 7 anos de idade. A expressão do trabalho segue uma temática que envolve aspectos do realismo representados na reprodução humana dos rostos e da vida cotidiana, além de ter um viés voltado para aspectos da cultura afro-brasileira e suas variâncias.

 

O artista expõe seus trabalhos em shoppings, galerias, órgãos públicos tanto no Brasil, quanto em países da Euoropa, como Portugal, Suiça e Alemanha.


Secom TRT5 (Helen D. Carvalho) - 29/04/2015