Presidente do TRT5 reúne-se com juízes e servidores de Irecê e Jacobina


Equipe de Irecê

 


Equipe de Jacobina

 

Juntamente com a instalação do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (Pje-JT), as Varas do Trabalho de Irecê e Jacobina receberam, nas últimas quinta e sexta-feira (dias 16 e 17/4), respectivamente, a visita da Presidência Itinerante, ação através da qual o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA), desembargador Valtércio de Oliveira, reúne-se com magistrados e servidores das unidades para tratar de assuntos da prestação jurisdicional e da vida funcional.

 

Em ambas as varas, as reuniões contaram com a participação dos juízes titulares - Ingrid Boness em Irecê e Milton Deiró em Jacobina -, que fizeram elogios às equipes de servidores. Os encontros serviram também para preparar as despedidas dos magistrados, que deverão atuar em novas jurisdições: a juíza em Juazeiro e o juiz em Feira de Santana. Especialmente em Jacobina, o presidente do Tribunal recebeu solicitação de reforços na rede elétrica e na lotação de pessoal, e comprometeu-se a avaliar as providências cabíveis, explicando a luta da administração para diminuir a defasagem no quadro de servidores.

 

Também nas duas Varas, o desembargador Valtércio de Oliveira fez recomendações aos servidores no que tange ao relacionamento com o público, e incentivou todos a aderirem ao plano de autogestão em saúde do Tribunal, inclusive dando sugestões para o aprimoramento dos serviços.

 

Secom TRT5 (Franklin Carvalho) - 20/4/2015