TRT5 participa da III Jornada Jurídica em Ilhéus

 

A Faculdade de Ilhéus sedia nos dias 8 e 9 de maio a III Jornada Jurídica com o tema Direito e processo do trabalho contemporâneo. O desembargador do TRT5 Jéferson Murici participará do evento e na oportunidade fará palestra sobre Trabalho Escravo no Brasil. Além dele, o juiz Rodolfo Pamplona (1ª Vara do Trabalho de Salvador) falará sobre Assédio Sexual e Assédio Moral nas Relações de Trabalho.

 

Alguns servidores do TRT5 também participam do evento. O servidor Cláudio Borges (secretário de audiências da 1ª Vara do Trabalho de Ilhéus) falará sobre o Processo Judicial Eletrônico na Justiça do Trabalho e o servidor Renato David participa como coordenador científico do evento.

 

Além das palestras, comporão a Jornada Jurídica os minicursos sobre Cálculo Trabalhista, ministrado pelo servidor da 1º Vara do Trabalho de Ilhéus, Eduardo David; sobre Rotinas Trabalhistas, ministrado pelo diretor da 1ª Vara do Trabalho de Ilhéus, Ubirajara Mesquita, dentre outros temas.

 

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na Faculdade de Ilhéus. Para os interessados nas palestras, custam R$ 40, e para os minicursos custam R$ 5 ou 2kg de alimento, sendo que para participar dos minicursos os interessados devem estar inscritos, anteriormente, nas palestras.

 

Confira a programação do evento:

 

 

Secom TRT5 (Émille Cerqueira) - 17/4/2015