Encontro Nacional de Boas Práticas: divulgada a programação com horários

foto: Secom TRT5

 

Já está disponível, no site do Encontro Nacional de Boas Práticas, a programação com os horários de todas as apresentações que ocorrerão nos dias 9 a 11 de abril, no Vela Branca Grand Hotel, em Porto Seguro/BA.

 

O encontro será aberto às 9 horas na Sala 1 com os pronunciamentos do presidente do Colégio de Presidentes e Corregedores de TRTs (Coleprecor) e do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA), desembargador Valtércio de Oliveira, e da gestora regional de Metas do TRT5, desembargadora Dalila Andrade.

 

Às 9h20, haverá uma exposição do Comitê Gestor da Justiça do Trabalho em Gestão Estratégica e, às 9h30 horas, o ministro Cláudio Brandão falará sobre Projetos Estratégicos do TST. Às 10h05, o conselheiro do CNJ Rubens Curado abordará a Valorização do 1º Grau.

 

Em seguida, os participantes serão organizados em duas salas, sendo que a primeira vai trabalhar com as experiências inovadoras na área fim e a segunda, na área meio. Em razão da grande participação dos tribunais nos temas Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (48 projetos), o segundo dia na Sala 2 será dedicado exclusivamente a esse assunto.

 

Secom TRT5 (Franklin Carvalho) - 26/3/2015