Magistrados, advogados e servidores ajustam abertura nesta 2ª

 

Para tratar da abertura do Fórum do Comércio na segunda-feira(23), reuniram-se na tarde de quinta-feira (19), no Gabinete da Presidência, a convite da Administração do Tribunal, o presidente do TRT5, desembargador Valtércio de Oliveira, a representante da Amatra5, juíza Renata Gaudenzi, os representantes dos advogados, Ana Patrícia (OAB) e Emerson Mangabeira (Abat), e o representante do Sindjufe/BA, Alberto Rajy.

 

Acompanharam o presidente, o juiz auxiliar da Presidência, Gilmar Carneiro, o secretário-geral da Presidência, Manoel Evangelista Neto, o diretor-geral, Tarcísio Filgueiras, a assessora administrativa, Luciana Aguiar, e o diretor da Coordenadoria de Manutenção e Conservação, Antônio Imperial, na apresentação dos laudos relativos à análise química do ar e de limpeza dos dutos de ar-condicionado contratados pelo Tribunal.

 

Também foram prestados esclarecimentos sobre a Nota Técnica da Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (DVS/SMS), para autorização de abertura do prédio. Na oportunidade, foi destacada também a principal recomendação do órgão de fiscalização, que trata da restrição à manipulação e consumo de alimentos no imóvel, de modo a evitar a proliferação de pragas. Por iniciativa da Amatra5 também foram encomendados laudos sobre a análise química do ar e toxilógico, que ratificam a viabilidade de abertura da unidade.


Secom TRT5 - 20/3/2015