Corregedoria do TRT5 e Abat renovam parceria

 

O corregedor regional da Justiça do Trabalho da 5ª Região, desembargador Luiz Tadeu Leite Vieira, e a juíza Viviane Farias, auxiliar da Corregedoria, receberam, na segunda-feira (16/3), a nova diretoria da Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas (Abat). Eles apresentaram seus projetos para a categoria profissional, inclusive a expansão da entidade nas cidades do interior do estado. Pela Abat estiveram presentes o seu novo presidente, Emerson Mangabeira, o ouvidor Sérgio Matos e também o diretor de expansão Humberto Costa Junior.

 

O corregedor parabenizou a nova equipe colocando a Corregedoria à disposição dos advogados. Também salientou a expectativa de que a nova diretoria da Abat dê continuidade ao trabalho da gestão anterior, continuando a parceria que sempre existiu entre a associação e órgão correcional. 

 

Ele destacou a contribuição da Associação dos Advogados com a administração do Tribunal para minimizar os problemas surgidos com o fechamento do fórum do Comércio.  A juíza Viviane Leite também colocou-se a disposição nova direção da entidade, especialmente porque, mesmo auxiliando na Corregedoria, mantém-se atuando na 37ª Vara de salvador, portanto próxima à sede da Abat no Fórum das Varas da capital.


 

Secom TRT5 (Franklin Carvalho) - 17/3/2015