Escola Judicial inscreve para videoaula sobre cumprimento da sentença e CPC

A Escola Judicial do TRT5 (Ejud) inscreve magistrados, servidores e estagiários do Tribunal para a terceira videoaula de 2015, que terá como tema "O cumprimento da sentença no CPC atual e no projeto do novo CPC".  Os pedidos de inscrição devem ser encaminhados para o endereço eletrônico inscricao-escola@trt5.jus.br até o dia 30/03/2015.

 

O conteúdo será ministrado pelo professor Gilberto Gomes Bruschi, mestre e doutor em Direito Processual Civil pela PUC/SP. A videoaula, que tem duração de 3 horas e decorre de contrato celebrado com a Associação de Advogados de São Paulo (AASP), ficará disponível no ambiente virtual da Escola Judicial até o dia 31/03/2015.


 
Nos termos do art. 2º do Ato Regulamentar nº 001/2014, da Escola Judicial, o aluno deverá responder a uma questão elaborada por um tutor a partir do próprio ambiente virtual da aula (Moodle) até o dia 31/03/2015.


 
Para essa primeira videoaula, a tutoria será da juíza do Trabalho do TRT5 Angélica de Mello Ferreira, que ficará responsável pela formulação e correção da questão. Para mais informações, os interessados devem consultar a página da Escola Judicial.

 

Secom TRT5 (Franklin Carvalho), com informações da EJud - 17/3/2015