Semana da Conciliação: audiências da Central de Execução serão em Nazaré

 

As 86 audiências que estavam marcadas pela Central de Execução e Expropriação do TRT5 como parte da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, no período de 16 a 20 de março, vão ser realizadas no bairro de Nazaré, na Sala de Licitações, que fica no 1º andar da Sede Administrativa (Edifício Presidente Médici - Rua do Cabral, 161).  Já as audiências que foram agendadas pelas 39 Varas de Salvador terão que ser adiadas em razão da suspensão do expediente no Fórum do Comércio.

 

As partes (reclamantes e reclamados) que foram notificadas pela Central de Execução para comparecer ao Departamento de Hastas Públicas,  no 4º andar do Fórum do Comércio, devem comparer ao novo local, em Nazaré, no mesmo horário anteriormente agendado. Para baixar a pauta da semana, clique em ''Download do arquivo'' acima.

 

A transferência do local das audiências da Central foi autorizada pelo corregedor Tadeu Vieira, sensível à iminente possibilidade de formalização de acordos relevantes na fase de execução. A mesma medida não foi possível no que se refere às varas devido ao grande volume de processos envolvidos.

 

JC2 - O Juízo de Conciliação de 2ª Instância, sediado em Nazaré, no Edifício Ministro Coqueijo Costa, também vai realizar as audiências da Semana de Conciliação conforme estava programado, sem qualquer alteração de local ou horário. Serão 29 audiências, 22 de processos individuais e sete relacionados com ações coletivas.

 

Secom TRT5 - 13/3/2015