Advogados reafirmam parceria com TRT5

Em visita ocorrida na útlima semana ao Gabinete da Presidência, advogados apresentaram parte da nova diretoria da Associação Baiana de Advogados Trabalhistas, Abat, que tomará posse ainda neste mês. Os advogados também pediram que, diante dos problemas ocorridos no Fórum do Comércio após a dedetização feita no dia 28 último, sejam seguidas as recomendações dos órgãos de saúde, só suspendendo as atividades se por determinação desses órgaõs ou por decisão do Presidente.

 

O novo presidente será Emerson Mangabeira, o vice, Adilson Afonso de Castro, o diretor financeiro, Joaquim Lapa, o diretor social, Gustavo Mazzei e o diretor de relações institucionais, Eliel Teixeira, atual presidente da entidade.

 

Os advogados aproveitaram para elogiar o processo de implantação do Processo Judicial Eletrônico, PJe-JT, que "em suas novas versões apresentou melhorias significativas sem os problemas detectados no início de seu funcionamento. Torcemos para que o sistema e-Samp, para processos físicos, também seja implantado em todas as varas logo", comentou Eliel Teixeira.

 

Secom TRT5 - Léa Paula - (10/3/2015)