Ejud: videoaula aborda sentença em processo trabalhista

A execução da sentença no processo trabalhista é o tema de mais uma videoaula da Escola Judicial (Ejud) do TRT5, com professor Gilberto Carlos Maistro Júnior, mestre em Direito e especialista em Direito e Relações do Trabalho. O conteúdo já pode ser acessado no ambiente virtual da Ejud e permanece disponível até o dia 28/2 (sábado) para magistrados, servidores e estagiários do TRT5.

 

Nos termos do art. 2º do Ato Regulamentar nº 1/2014, da Escola Judicial, o aluno deverá responder a questão elaborada por um tutor a partir do próprio ambiente virtual da aula (Moodle) até o último dia que o curso ficará disponível (28/2). A juíza do trabalho do TRT5 dra. Angélica de Mello Ferreira será a tutora desta segunda videoaula do ano de 2015 e ficará responsável pela formulação e correção da questão.

 

As inscrições devem ser feitas através do endereço eletrônico inscricao-escola@trt5.jus.br até o dia 28/2. A videoaula tem duração de duas horas e decorre do contrato celebrado com a Associação de Advogados de São Paulo (AASP).

 


Secom TRT5 (Émille Cerqueira)  - 9/2/2015