Versão online da Revista do TRT5 já está disponível

foto: Secom TRT5

 

Já está disponível a versão online da última edição da Revista do TRT5, periódico trimestral do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região. Com produção da MC&D Design Editorial sob coordenação geral da Secretaria de Comunicação Social do Tribunal, a edição impressa da publicação foi apresentada a magistrados e servidores no último dia 26/1. Para conferir o conteúdo da revista, clique no ícone de download acima.

 

A matéria de capa traz uma entrevista especial com o diretor da Secretaria de Gestão Estratégica do TRT5, Márcio Fernando Ribeiro, falando sobre os novos desafios que deverão ser perseguidos pela Justiça do Trabalho da Bahia nos próximos seis anos, com base no Planejamento Estratégico formulado para 2015/2020. O êxito do Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT) no Estado e implantação da primeira etapa do plano de autogestão TRT5 Saúde também são alguns dos temas abordados na nova edição.

 

Desde que o TRT baiano retomou a publicação impressa do periódico, em maio do ano passado, já saíram três edições da revista sob o novo formato, que busca aproximar, com a devida transparência, a Justiça do Trabalho da comunidade. A edição inaugural, de maio/2014, foi especialmente dedicada ao Dia do Trabalho, trazendo um breve balanço dos primeiros seis meses de gestão da Mesa Diretora do TRT5. Já a primeira edição oficial, lançada no fim de setembro/2014, trouxe novas informações sobre o corpo funcional do Tribunal, curiosidades, serviços e projetos da atual gestão.

 

Secom TRT5 (Lázaro Britto) - 6/2/2015