Ejud: primeira videoaula de 2015 aborda nova lei dos recursos trabalhistas

A Escola Judicial (Ejud) disponibiliza, até o dia 28, em seu ambiente virtual, a primeira videoaula de 2015: A nova lei dos recursos trabalhistas - uniformização dos regionais e demais alterações. O conteúdo será ministrado pelo professor Francisco Ferreira Jorge Neto, desembargador federal do Trabalho do TRT da 2ª Região. O curso está aberto a magistrados, servidores e estagiários do TRT5.


 
A videoaula tem duração de duas horas e decorre de contrato celebrado com a Associação de Advogados de São Paulo (AASP). Para ser qualificado nesta atividade, o aluno deverá responder a uma questão elaborada por um tutor a partir do próprio ambiente virtual da aula (Moodle) até o dia 28 (art. 2º do Ato Regulamentar nº 001/2014, da Escola Judicial).


 
Para essa primeira videoaula, a tutoria ficará a cargo da juíza do Trabalho do TRT5 Andréa Presas Rocha, responsável pela formulação e correção da questão. Os pedidos de inscrição devem ser encaminhados para o endereço eletrônico: inscricao-escola@trt5.jus.br até o dia 28/02/2015.

 

Secom TRT5 (Franklin Carvalho) - 4/2/2015