TRT5 empossa novo técnico de informática

Presidente do TRT5, desembargador Valtércio de Oliveira, ao lado do empossado, Rafael de Souza

 

Na tarde desta quinta-feira (15) o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargador Valtércio de Oliveira, deu posse ao novo servidor, Rafael Laranjeira de Souza, que exercerá a função de técnico de informática na Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic).

 

''Como o mundo hoje é tecnológico, nós ficamos contentes em chegar gente nova para auxiliar no setor de informática do Tribunal'', disse o desembargador Valtércio de Oliveira ao dar boas-vindas ao empossado. Rafael, em resposta, afirmou estar muito feliz com a nova atividade. ''Era algo que eu sempre quis: ser servidor público. Estou muito feliz em poder servir ao Tribunal do Trabalho da Bahia'', declarou.

 

Sobre o empossado - Rafael de Souza é bacharel em Sistema de Informação pelo Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) e especializado em engenharia de software pela Universidade Salvador (Unifacs). Trabalhou durante 2 anos e 3 meses como analista de sistema na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e já passou por outras experiências na área em empresas privadas.

 

Secom TRT5 (Émille Cerqueira) - 16/1/2015