Presidente prestigia homenagem ao Secretário do Trabalho da Bahia

 

Em uma sessão especial marcada por muita emoção, o titular da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Nilton Vasconcelos, foi homenageado com a Medalha Thomé de Souza, na manhã desta quinta-feira (18/12).  O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5), desembargador Valtércio de Oliveira, e a juíza Manuela Hermes, representando a Amatra V, prestigiaram a solenidade.

 

O trabalho de inclusão social desenvolvido por Nilton Vasconcelos nos oito anos à frente da Setre foi apontado como “fundamental” para a concessão da medalha. As apresentações do Coral Canto de Todo o Lugar, formado por servidores das Secretarias do Trabalho Emprego e Renda e de Desenvolvimento Social de Combate à Pobreza e a homenagem musical dos filhos do secretário, Tom e Vitor Lima, ajudaram a aumentar a emoção na solenidade.

 

Já com a Medalha Thomé de Souza, entregue pelas mãos da esposa, Marli Vasconcelos, e do irmão, Fernando Vasconcelos, o gestor da Setre, com a voz embargada, elogiou o trabalho de toda a equipe da Secretaria e agradeceu a homenagem.

 

Secom TRT5  - Com informações da Secom CMS - 18/12/2014