Corregedor representa TRT-BA na posse de dirigentes do TRT-SE

 

O corregedor-regional do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA), desembargador Luiz Tadeu Vieira, participou, na tarde desta segunda-feira (15/12), da solenidade de posse das Presidência e Vice-Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20-SE) para o biênio 2014/2016. Assumiram os desembargadores Fabio Túlio Correia Ribeiro, como presidente, e Carlos de Menezes Faro Filho, como vice-presidente, respectivamente.

 

A presidente que encerrou seu mandato, desembargadora Rita Oliveira (na foto, com os desembargadores Tadeu Vieira e Fábio Ribeiro) deu início à solenidade, saudando todos os presentes. Na despedida de sua administração, emocionou-se ao agradecer à sua equipe e a todos os servidores pelo trabalho realizado nos últimos dois anos. "Tentei e me esforcei ao máximo para atingir o objetivo precípuo deste Tribunal de manter foco na prestação jurisdicional com qualidade de vida e segurança para servidores e magistrados. Nada conseguiria sem o esforço e desprendimento de toda minha equipe, de Dra. Maria das Graças Monteiro Melo, que foi vice-presidente, e de todos os servidores e magistrados desta casa", reconheceu.

 

Alguns integrantes da mesa, como Raimundo Lima Ribeiro Júnior, procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT/SE); e Carlos Augusto Nascimento, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional Sergipe (OAB/SE), elogiaram a presteza e receptividade da desembargadora Rita Oliveira durante sua gestão e parabenizaram os empossados. "Há um grande otimismo na advocacia sergipana com relação à gestão de Dr. Fabio, ante um trabalho promissor", ressaltou o presidente da OAB/SE.

 

Secom TRT5, com informações do TRT20 - 16/12/2014