Sessão solene vai recepcionar o des. Luiz Roberto Mattos

 

O magistrado Luiz Roberto Peixoto de Mattos Santos vai ser recepcionado como novo desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5) durante sessão solene que acontece na próxima quinta-feira (11/12), às 16h30, na sala de sessões na sede do TRT5, no bairro de Nazaré, em Salvador. 

 

Luiz Roberto Mattos foi indicado pelo Pleno do TRT5, no dia 28 de julho, para receber a promoção pelo critério de antiguidade. Ele é magistrado do Tribunal desde 21/3/1989, quando entrou em exercício como juiz substituto. A partir de 6/3/1993, como juiz titular, esteve à frente, sucessivamente, das seguintes Varas do Trabalho: 3ª de Itabuna, Vara de Santo Amaro, 8ª, 18ª e 37ª de Salvador. Desde junho, com a aposentadoria da desembargadora Marama Carneiro, vinha exercendo a atividade de juiz convocado no gabinete da magistrada. A posse oficial como desembargador aconteceu no dia 21 de novembro no Gabinete da Presidência.


 
"Nada me alegra mais do que tomar posse como desembargador da Justiça do Trabalho baiana. Tenho aprendido muito no TRT5 e sempre trabalhado com excelentes servidores. Agradeço à Justiça do Trabalho por tudo que tenho, mas também foram anos de dedicação. Já adoeci por causa de trabalho excessivo, tentando dar maior celeridade e produtividade às pautas e processos. Tenho um imenso orgulho de dizer que sou da Justiça do Trabalho", afirmou o desembargador.

 

Secom TRT5 (Josemar Arlego) - 9/12/2014