Desembargadora do TRT5 ministra palestra sobre trabalho seguro

A prevenção de acidentes de trabalho é uma tarefa dos empregados, empregadores, sindicatos, instituições públicas. E, como uma forma de alertar sobre a importância da prática, o Programa Trabalho Seguro do TST vem elaborando projetos e ações que contribuem para a diminuição do número de acidentes de trabalho registrados no Brasil nos últimos anos.

 

Como parte deste objetivo, o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região realiza, no próximo dia 27 de novembro, às 9 horas, uma palestra sobre doenças ocupacionais para o Sindicato dos Empresários Rodoviários (Setps). O evento será ministrado pela desembargadora do TRT5 Léa Nunes, gestora regional do Programa Trabalho Seguro. A palestra ocorrerá no  Iguatemi Business Flat, Rua das Alfazemas, 761, Caminho das Árvores (prédio atrás do Edf Capemi no Iguatemi).

 

CAMPANHA - O TST vem divulgando em seu canal no Youtube, na TV Justiça e nas emissoras nacionais de TV, os vídeo da campanha de 2014 do Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Programa Trabalho Seguro). O tema da campanha deste ano é Prevenção é o melhor caminho, e a ideia central é a de que acidentes não podem fazer parte da rotina.

 

 

Secom TRT5 (Pedro Enrique Monteiro) - 11/11/2014 (atualizada em 25/11/2014)

 

Leia também

 

06/11/2014

Saiu o segundo vídeo da nova campanha do Programa Trabalho Seguro

04/11/2014

Justiça do Trabalho lança nova campanha de prevenção de acidentes