Presidente do TRT5 recebe Moções de Congratulações da 2ª Turma

Uma sessão realizada no último dia 5 de novembro pela Segunda Turma do TRT5, presidida pela desembargadora Dalila Andrade, aprovou Moções de Congratulações ao presidente do Tribunal, desembargador Valtércio de Oliveira. A homenagem, aprovada de forma unânime, foi em referência à eleição do desembargador para a presidência do Colégio de Presidentes e Corregedores de todos os Tribunais do Trabalho. "Além de ser uma honra para Sua Excelência, é o reconhecimento do seu espírito conciliador, político e combativo, de seu compromisso e correção", salientou a desembargadora.

 

A solenidade também fez considerações ao desembargador Renato Simões, que conquistou o ouro no Campeonato Brasileiro de tênis de mesa e, em outras categorias alcançou também duas medalhas de bronze. Dalila Andrade lembrou a importância de atividades físicas na vida de todos: "A prática de esporte melhora a qualidade de vida e é um exemplo para todos nós, exemplo que deve ser seguido, não é verdade?".


 
Durante a sessão, o advogado Aurélio Pires pediu a palavra para manifestar a gratidão pelas atividades prestadas pela desembargadora Graça Laranjeira, que recebeu aposentadoria no último dia 13. "Não nos abandone. Alimente-nos sempre com seus conhecimentos e seus ensinamentos. Serão muito úteis não só para nós, advogados, mas sobretudo, também, para a própria cultura laboralista brasileira", finalizou.

 

Secom TRT5 (Pedro Enrique Monteiro) - 19/11/2014