Campanha de Natal - adote um cartão e presenteie uma criança

 

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região abraçou a Campanha de Natal da Instituição Lar Irmã Benedita Camurugi para presentear crianças e adolescentes carentes. Árvores de Natal foram instaladas na entrada no Edifício Ministro Coqueijo Costa e na recepção da Presidência com cartões com indicações de presentes para serem doados para uma criança da instituição. Cada cartão vem com o nome da criança que receberá o presente, o tamanho do seu calçado e da roupa.

 

Quem desejar colaborar com a campanha deve escolher um ou mais cartões da árvore, comprar os presentes e entregá-los na recepção da Secretaria Geral da Presidência, situada no 1º andar do Edifício Ministro Coqueijo Costa, em Nazaré.

 

LAR IRMÃ BENEDITA CAMURUGI - A Instituição foi oficialmente fundada em 1994 por Nilzete de Almeida Camurugi Menezes. A missão do lar é prestar trabalho social no acolhimento a pessoas vítimas da desigualdade social, sejam elas crianças, adolescentes, jovens e adultos. A Instituição fica situada no bairro de Baixa de Quintas, e possui duas filiais: uma situada no bairro da Cidade Nova, em Salvador, e outra situada no município de Simões Filho, localizada na Praça da Bandeira.

 

Secom TRT5 (Pedro Enrique Monteiro) - 18/11/2014