Inscrições abertas para teleaula sobre artigos do Código Civil

A Escola Judicial do TRT5 transmite, no próximo dia 12 de novembro, das 9 às 11h, a teleaula: "Os cinco artigos mais importantes do Código Civil", direto da sede da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP). Os pedidos de inscrição devem ser encaminhados para o endereço eletrônico inscricao-escola@trt5.jus.br.  A transmissão será no auditório da Escola Judicial, no 1º andar do Ed. Médici, em Nazaré.

 

A teleaula, que tem carga de 2 horas-aula, abordará de forma pontual e detalhada os cinco artigos mais importantes do Código Civil, aprofundando a análise de cada um deles e demonstrando sistematicamente a forma pela qual eles se conjugam e se completam. Cada artigo escolhido traz uma miríade de detalhes, pontos polêmicos e detalhamentos imprescindíveis para a boa compreensão do Direito Civil de modo sistematizado e coerente. 

 

O palestrante é o advogado Gustavo Rene Nicolau, mestre e doutor pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e professor titular de Direito Civil da Faculdade de Direito da FAAP/SP, onde também exerce a coordenação da Pós-graduação lato sensu em Direito Civil.


 Secom TRT5 (Josemar Arlego) - 5/11/2014