TRT5 realiza pesquisa para saber necessidades de servidores e magistrados

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região realizará a partir do dia 3 de novembro nova Pesquisa de Clima Organizacional e Qualidade de Vida no Trabalho. Esta será a terceira vez que o TRT5 realiza o levantamento das necessidades e das opiniões dos magistrados e servidores. Os resultados servem como base para o planejamento de ações para apoiar as decisões dos gestores, mensurar a qualidade de vida no trabalho e estabelecer referências confiáveis sobre um ambiente específico.

 

Para responder e contribuir com o planejamento de ações, o magistrado/servidor deverá acessar na aba Serviços da Intranet o link Questionário, inserir nome do usuário e senha (o mesmo utilizado para fazer o login), clicar em Responder Questionário e depois em Listar Questionários Pendentes. (Link direto: http://aplicacoes/questionario/)

 

No ano de 2013, a pesquisa feita no TRT5 teve a participação de 451 servidores. O resultado integra o Planejamento Estratégico do Tribunal e está publicado no portal do TRT5 em Gestão Estratégica/Pesquisa de Clima Organizacional (item 10). O levantamento, que se baseou em consultas via intranet a servidores, revelou satisfação da maioria dos entrevistados.

 

Secom TRT5 (Pedro Enrique Monteiro) - 27/10/2014 - Atualizado em 29/10/2014