Posto Avançado de Luís Eduardo Magalhães será inaugurado no dia 28/11

 Secom TRT5

 

A inauguração do Posto de Atendimento Avançado da Justiça do Trabalho (PAAJT) em Luís Eduardo Magalhães, município do extremo oeste da Bahia, está marcada para o próximo dia 28 de novembro. A data foi definida em reunião na tarde desta terça-feira (16/9) no Gabinete da Presidência, em Nazaré, entre o presidente do TRT5, desembargador Valtércio Ronaldo de Oliveira, e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Bahia, e da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães. 

 

Participaram da reunião o secretário-geral adjunto da OAB/BA, Antônio Adonias Bastos, o presidente da seccional de Luís Eduardo Magalhães, Carlos César Cabrini, a procuradora do município, Cristina Gross, e o diretor da Secretaria de Administração do TRT5, Maurício Borba. Além de definirem a data de instalação, eles trataram dos últimos detalhes do convênio firmado no fim de agosto entre o Tribunal e a OAB/BA para viabilizar a implantação do PAAJT de Luís Eduardo Magalhães.

 

Vinculado à Vara do Trabalho de Barreiras, ficando 88 km distante daquele município, o posto de atendimento avançado de Luís Eduardo Magalhães é uma demanda antiga dos mais de 73 mil habitantes e cerca de 150 advogados que atuam naquela jurisdição. Com o novo serviço, será possível cadastrar petições iniciais, autuar, receber e protocolar processos devolvidos em prazos para as partes, assim como petições em andamento, entre outros serviços.

 

Leia também:

 

Luís Eduardo Magalhães vai ganhar Posto Avançado do TRT-BA

 

Secom TRT5 (Lázaro Britto) - 18/09/2014