8º Congresso Internacional da Anamatra será em Roma, Itália

A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) realizará, em Roma - Itália, o 8º Congresso Internacional da Anamatra, que acontecerá entre os dias 9 e 13 de fevereiro de 2015. O evento será realizado em parceria com a Universidade La Sapienza de Roma, e será uma oportunidade para troca de experiências entre magistrados dos dois países.

 

O congresso disponibilizará 120 vagas destinadas para os magistrados da associação, e os interessados terão até o dia 30/9 para efetuar a pré-inscrição, que deverá ser feita através do email congressointernacional@amatra.org.br. Para o e-mail, deverão ser enviados os seguintes dados: Nome, Amatra, telefone fixo, celular, RG, CPF e passaporte.

 

As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de recebimentos dos emails. Após 48 horas do encerramento do prazo, a Anamatra divulgará em seu site a relação dos pré-inscritos, e após a divulgação, os magistrados terão até o dia 10/10 para realizar o pagamento da taxa de inscrição. Para mais informações sobre as inscrições e sobre o Congresso, clique aqui e confira o edital.

 

Confira aqui a programação do evento.

 

Secom TRT5 (Joaquim Castro) - 12/9/2014