Encontro de Comunicação terá workshop sobre redes sociais

foto: CNJ

 

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com o Conselho da Justiça Federal (CJF), realizará, em Brasília/DF, a segunda edição do Encontro Nacional de Comunicação do Poder Judiciário. O evento acontece nos dias 19 e 20 de agosto na sede do CJF. No segundo dia será realizado o II Workshop de Redes Sociais do Poder Judiciário, evento aberto ao público em geral, que tem até o dia 19/8 para se inscrever no site do CNJ. O TRT5 participará do encontro, representado pelos servidores Léa Paula Coury e Sandro Chagas, da Secretaria de Comunicação Social.

 

De acordo com o CNJ, instituição do Poder Público considerada referência na utilização de redes socais, o encontro tem como objetivo discutir ações estratégicas de comunicação para o Poder Judiciário. Profissionais de agências de comunicação e que já atuam na administração de perfis de órgãos públicos vão apresentar cases exitosos e explicar os detalhes de funcionamento dessas redes.

 

WORKSHOP - ''Redes sociais: obrigação ou tendência?'', ''Quais esforços valem a pena em redes sociais'', ''Como construir linha editorial para redes sociais'' e ''Webwriting e jornalismo em tempo real'' estão entre as palestras que integram a programação do workshop, voltado para profissionais (público externo) e servidores públicos que atuam na área em todos os tribunais brasileiros. Os participantes do workshop receberão certificado de participação.

 

Confira a programação completa do evento.

 

Serviço:

 

Quem: Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
O quê: II Encontro Nacional de Comunicação do Poder Judiciário
Quando: 19 e 20 de agosto, das 8h30 às 18h
Onde: Conselho da Justiça Federal (CJF)
Público-alvo: assessores de comunicação do Poder Judiciário e de órgãos públicos federais.

 

Secom TRT5 (Lázaro Britto) - 15/8/2014 (Com informações do CNJ)